Partes Interessadas
Gere toda a informação relacionada com partes interessadas (Clientes e especialmente fornecedores críticos) incluindo nos fornecedores as auditorias, reclamações, informação de produtos e certificações relevantes para a manutenção dos sistemas de gestão da conformidade dentro da organização.
FUNCIONALIDADES
- Criação de partes interessadas com diversos tipos parametrizáveis (clientes, fornecedores, consumidores, entidades estatais, etc.);
- Criação de contactos e registos relevantes (email, telefonemas, reuniões, etc.) relacionados com as organizações;
- Criação e seguimento das reclamações ou outros tipos de ocorrências (ligação ao Módulo de Ocorrências);
- Registo de auditorias a fornecedores (ligação ao Módulo de Auditorias);
- Registo de certificações ou acreditações de fornecedores e seu seguimento;
- Registo de produtos aprovados por fornecedor;
- Registo de aprovação de fornecedores;
- Comunicação interna da classificação do fornecedor;
- Envio de alarmes em função de datas ou estados dos registos (das reclamações, comunicações, certificações, aprovações, etc.) diretamente para o email dos intervenientes nos processos de execução/verificação dos registos;
- Utilização de gráficos ou listagens relacionadas com as partes interessadas.