Controlo Documental e de Registos

Gere toda a documentação necessária para a implementação dos sistemas de gestão da conformidade dentro da organização.

FUNCIONALIDADES

  • Definição da estrutura documental para refletir todos os documentos/registos necessários aos processos;
  • Criação e alteração de documentos com ligação entre si e referências aos normativos;
  • Restrição de edição dos documentos em função de perfis de acesso configuráveis;
  • Criação de comentários a pedidos de revisão de documentos;
  • Verificação/aprovação de documentos com fluxos de trabalho definidos pelo utilizador ou pela empresa;
  • Publicação de documentos com comunicação via email;
  • Pedidos de alteração de documentos para garantir a melhoria continua;
  • Controlo dos documentos substituídos e obsoletos;
  • Tomadas de conhecimento em função de lista de utilizadores;
  • Definição de periodicidade de revisão periódica dos documentos para evitar a obsolescência dos documentos no sistema;
  • Pesquisa nos campos incluindo o conteúdo dos anexos controlados;
  • Envio de alarmes em função de datas ou estados dos documentos (data de aprovação, revisão, etc.) diretamente para o email dos intervenientes nos processos de revisão/aprovação dos documentos;
  • Utilização de gráficos ou listagens relacionadas com os documentos (documentos publicados, documentos a serem revistos, nº de documentos a serem aprovados, etc.).

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