Controlo Documental e de Registos
Gere toda a documentação necessária para a implementação dos sistemas de gestão da conformidade dentro da organização.
FUNCIONALIDADES
- Definição da estrutura documental para refletir todos os documentos/registos necessários aos processos;
- Criação e alteração de documentos com ligação entre si e referências aos normativos;
- Restrição de edição dos documentos em função de perfis de acesso configuráveis;
- Criação de comentários a pedidos de revisão de documentos;
- Verificação/aprovação de documentos com fluxos de trabalho definidos pelo utilizador ou pela empresa;
- Publicação de documentos com comunicação via email;
- Pedidos de alteração de documentos para garantir a melhoria continua;
- Controlo dos documentos substituídos e obsoletos;
- Tomadas de conhecimento em função de lista de utilizadores;
- Definição de periodicidade de revisão periódica dos documentos para evitar a obsolescência dos documentos no sistema;
- Pesquisa nos campos incluindo o conteúdo dos anexos controlados;
- Envio de alarmes em função de datas ou estados dos documentos (data de aprovação, revisão, etc.) diretamente para o email dos intervenientes nos processos de revisão/aprovação dos documentos;
- Utilização de gráficos ou listagens relacionadas com os documentos (documentos publicados, documentos a serem revistos, nº de documentos a serem aprovados, etc.).