Acidentes e Incidentes
Gere toda a informação relacionada com os vários tipos de incidentes (incidentes, quase acidentes, acidentes, etc.) tal como o seu ciclo de vida com o registo e rastreio da investigação, pessoas feridas, relatos das testemunhas, ações, tempos e custos relacionados com o sistema de gestão de HSST dentro da organização.
FUNCIONALIDADES
- Criação de registos decorrentes dos incidentes, quase acidentes, acidentes, danos patrimoniais etc.;
- Registo da avaliação por parte do investigador;
- Registo do relato das testemunhas;
- Verificação das condições de trabalho no acidente;
- Análise de custos e tempos perdidos;
- Registo dos danos patrimoniais imputáveis ao incidente;
- Registo das pessoas envolvidas no acidente e seu seguimento;
- Definição e seguimento das ações corretivas a implementar;
- Demonstração de necessidade de revisão da avaliação de risco para o local/função;
- Aprovação interna pelos diversos responsáveis (HSST, RH, etc.);
- Envio de alarmes em função de datas ou estados dos registos (Datas de reuniões ou datas de ações, etc.) diretamente para o email dos intervenientes nos processos de gestão dos incidentes;
- Utilização de gráficos ou listagens relacionadas com os incidentes.